domingo, 1 de maio de 2016

Como decorar bolos

7.  Rotulagem.

7.1.  Produto embalado para a venda direta à alimentação humana: a marcação ou rotulagem, uma vez observadas as legislações específicas vigentes, deverá conter obrigatoriamente as seguintes informações: curso de boleira
como ganhar dinheiro com espetinho
como preparar espetinho para vender
como fazer um bom espetinho para vender
como preparar churrasquinho para vender vestido de noiva
pet shop
clinica de estetica
disk agua
fretes
7.1.1.  Relativas à classificação:

7.1.1.1.  Tipo

autoresponder gratuito
7.1.2.  Relativas à identificação do produto e seu responsável:

7.1.2.1. Denominação de venda do produto.

01                     Para a Farinha de Trigo adicionada de outros vegetais, a denominação de venda deverá estar identificada na rotulagem de forma clara com a expressão “Farinha de Trigo com + o nome comum da espécie adicionada”.
02                   Para os Preparados à base de farinha de trigo para a alimentação humana conceituados por este Regulamento Técnico, deverão constar de rótulo adequado a lista de ingredientes, modo de preparo do produto final e seu uso proposto, com a denominação “Mistura para + uso a que se propõe o produto final”.
03                   Quando a farinha de trigo for empregada na produção de massas alimentícias, será permitido o uso da designação "de sêmola" ou "de semolina" quando a matéria-prima empregada atender às especificações contidas na Tabela 1 deste Regulamento Técnico para a Farinha de Trigo do Tipo 1. curso de bolos decorados rj

7.1.2.2. Razão social do embalador, acompanhado de CNPJ e endereço completo.


7.1.2.3. Lote: o lote deverá ser identificado por meio de um código chave de responsabilidade do embalador precedido da letra “L” ou a data de fabricação, de embalagem ou de prazo de validade, na forma definida na legislação específica vigente. curso bolo online

7.2. Produto a granel: o produto deverá ser identificado e as informações colocadas em lugar de destaque, de fácil visualização e de difícil remoção, contendo, no mínimo, as seguintes expressões:
7.2.1. Relativas à classificação: 7.2.1.1.  curso de decoração de bolos online Tipo.

7.2.2. Relativas à identificação do produto e seu responsável: 7.2.2.1. Denominação de venda do produto.
7.2.2.2. Razão social do fabricante, acompanhado de CNPJ e endereço completo.

7.3. Produtos importados: além das exigências previstas para o item 7.1. ou 7.2., o produto importado deverá apresentar ainda as seguintes informações:

7.3.1. País de origem.

7.3.2. Nome e endereço do importador.

7.4. A rotulagem deve ser de fácil visualização e de difícil remoção, assegurando informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa, cumprindo com as exigências previstas em legislação específica vigente.

7.4.1. A especificação relativa ao Tipo da Farinha de Trigo deve ser grafada em algarismo arábico ou por extenso, quando for o caso, e todos os caracteres deverão ser do mesmo tamanho, segundo as dimensões especificadas para a informação relativa ao peso líquido, conforme legislação metrológica vigente.

8.   O descumprimento do estabelecido neste Regulamento Técnico implica as sanções previstas em legislação específica vigente.


9.     Métodos analíticos: os métodos analíticos são definidos em atos complementares, após oficialização pela área competente do MAPA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário